segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meu amigo...



 Meu amigo...
Estive sempre ao seu lado inclusive nas noites de tempestade, vibrei com suas vitórias, fui seu guardião e babá de seus filhos, avisei quando apareciam pessoas estranhas em sua casa. Todas às manhãs, eu ia te acordar, em sua cama, para você não se atrasar.  Fui mais dedicado que um melhor amigo, era completamente dependente a ti, dei meu coração por um pouco do seu carinho, não me importei com os seus xingamentos, pois sabia que eram para o meu bem.
Sei que fiz muita bagunça, mas também era a razão de seu sorriso.  Quando você estava cansado de ficar em casa, levava-te para dar uma voltinha, na rua, para aliviar a tensão. Hoje, não tenho mais nada disso, passo os dias me perguntando: onde está você, se está bem, se já tem outro amigo, se não fui bom o suficiente para estar ao seu lado até o fim de meus dias...
Encontro-me abandonado, triste, mal tratado; não sinto mais o seu perfume, nem escuto o ronco do motor do seu carro ao chegar de noite.  Estou com frio e com fome, longe do meu querido dono, sem respostas, sem saber por que me abandou aqui e nunca mais voltou para me buscar...
Essa carta é só para dizer que continuo aqui, a te esperar...

obs:Minha amiga Thiele Cabral me mandou.






Um comentário:

  1. aiiiiiiiiii *-* que amorrrr .... perfeito, amei os creditos... texto muito mara!
    beijos

    ResponderExcluir