sexta-feira, 11 de março de 2011

ABUSO DE ANIMAIS

Bom hoje eu saindo de manhã cedo com o meu namorado pra ir trabalhar,e vemos uma cena horrível de um senhor de idade já ,abusando de uma cadela colocando os dedos na vagina e sei lá o que mais ele fez, que é muito dócil e querida  por  vários vizinhos,e não é a primeira vez que acontece isso.
E isso me indigno e eu penso como pode as pessoas passam ali e não fazem NADA?
o animal não tem como se defender.
Acho que não custa nada,se ver denuncia,não vamos ver os animais serem maltratados e abusados por ai e não fazer nada.
Se cada um pensar dessa forma e agir vai melhorar  MUITO.


"Animais não podem se defender sozinhos."


Se você tem visto casos como esse denuncie. Espalhe cartazes pelas ruas com números para denuncia. Faça alguma coisa.. Tenho certeza que você também está indignado.



artigo 32 "Praticar ato de abuso e maus-tratos à animais domésticos ou domesticados, silvestres, nativos ou exóticos ", da Lei Federal de Crimes Ambientais 9.605/98




Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente
Rua Márcio Luiz Veras Vidor, 10,. 9º andar, sala 931 – Praia de Belas – Porto Alegre-RS
Fones:
(0xx51) 3224-3033, ramais 1009 e 1050
E-mail: meioambiente@mp.rs.gov.br



VAMOS DENUNCIAR ,ISSO PRECISA MUDAR



2 comentários:

  1. Filho da puta,chorei de raiva no onibus depois,qro ver ele só mais uma vez fazendo aquilo,penso seriamente em enfiar a bengala dele no cú dele.

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de pessoa tem que sofrer o mesmo abuso, só pra ver como é bom ¬¬

    ResponderExcluir